

O Team Hyundai Portugal – Carlos Vieira/Jorge Carvalho – terminou a 53ª edição do Azores Rallye Airlines na 13ª posição absoluta, quarta entre os concorrentes ao Campeonato Nacional de Ralis, após uma etapa dura e emocionante na qual a dupla demonstrou a sua resiliência e espírito vencedor.
Após um arranque sempre ao ataque, no qual se revelaram dos pilotos mais rápidos em prova, recuperando 11 posições na classificação geral no segundo dia, o último dia foi pautado por um incidente na etapa Graminhais 1, em que um toque numa pedra danificou o braço da suspensão traseira esquerda, condicionando toda a secção do Hyundai i20 R5. Apesar do percalço da manhã, a dupla conseguiu uma excelente recuperação da parte da tarde, lutando por manter um lugar de destaque no campeonato nacional.
O Team Hyundai Portugal volta à estrada já no próximo dia 27 de abril, no Rali de Mortágua organizado pelo Clube Automóvel do Centro. Esta que é a terceira prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis 2018 começa com uma dupla passagem pelos 2,56 km da Águeda Street Stage, uma das grandes novidades deste ano.