A Hyundai é a grande vencedora do Automotive Brand Contest deste ano, onde conquistou três grandes prémios, incluindo o prestigiado prémio de melhor marca do ano.
O Hyundai i30 também arrecadou prémios para melhor design interior e exterior na categoria de construtor automóvel de grande volume.
A alta qualidade dos produtos da Hyundai, o pensamento centrado nos consumidores e a melhorada da imagem da marca convenceram o Automotive Brand Contest que coroou a marca com a vitória em três categorias. Ser considerada a melhor marca do ano e vencer ainda dois prémios de design são provas de novos progressos para a marca na Europa.
“Até 2021 temos como objetivo tornarmo-nos na marca automóvel asiática número um na Europa. Os prémios do Automotive Brand Contest demonstraram que estamos a caminhar na direção correta. O novo Hyundai i30 torna acessíveis não só as tecnologias inovadoras, mas também o design sofisticado e de alto valor, para um substancial grupo de consumidores,” refere Thomas A. Schmid COO da Hyundai Motor Europe.
Esta distinção do Automotive Brand Contest, representa, mais uma vez, o reconhecimento do excelente design da Nova Geração Hyundai i30 por parte de respeitadas instituições. Todos estes prémios realçam a filosofia da Hyundai no desenvolvimento, projeção e fabrico de modelos europeus chave na Europa.